Aprenda a remover o tártaro dos seus dentes e clareá-los com um método natural.


O tártaro é aquela crosta (material calcificado) castanho amarelado que se forma em torno aos dentes. Ele contém depósitos minerais endurecidos da saliva, detritos e bactérias. Ele é causada devido ao acúmulo contínuo de minerais da saliva nos dentes. Quando o tártaro que se forma é ignorado por um longo tempo, ele provoca o mau hálito, amarelecimento e escurecimento dos dentes.

Limpeza do tartaro com bicarbonato de sodio

Hoje você vai aprender uma receita super simples, eu particularmente faço há anos e se algum dentista disser pra você que estraga o esmalte dos dentes, desconfie, porque se fosse assim, depois de tantos anos que uso, a essa altura eu nem dentes teria mais! A verdade é que você não deve de fato abusar da receita, por exemplo, fazer todos os dias, isso não, mas se você seguir corretamente os conselhos não fará mal algum.

Essa receita é bem comum e circula por toda a internet, ela limpa os dentes de forma extraordinária e clareia, deixando-os com um novo aspecto, além de tratar pequenas gengivites. A receita pode ser usada 1 x a cada 15 dias  e enquanto tiver tártaro, você pode usar até que consiga remover totalmente.

Receita

Ingredientes: você vai precisar de 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio, 1 colher (chá) de sal fino e 1 colher (chá) de sabão Marselha em pó, misture tudo e guarde dentro de um vidro, para a limpeza da boca, molhe bem a escova de dentes nessa mistura e com movimentos circulares, esfregue bem a superfície dos dentes, principalmente onde houver maior concentração de tártaro, repita o processo 2 x e enxague abundantemente. Atenção, a receita só deve ser usada 1 x a cada 15 dias e em poucos vezes, seus dentes vão clarear.

GOSTOU? ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO FACEBOOK E RECEBA DICAS DIARIAMENTE CLIQUE AQUI 

Nosso Grupo no Whatsapp aqui 

Avalie esse Post

Você pode gostar também: 

Comentários no Facebook